segunda-feira, 29 de junho de 2009

Quase Ferias!

Finalmente consegui dormir decentemente, mesmo tendo sido pouco nao acordei nenhuma vez de noite... Mas o mais dificil foi ter que sair da cama, com esse friozinho da vontade de ficar debaixo das cobertas o dia inteiro, ou entao correr pra onde tem um pouquinho de sol... O jeito é preparar um leite bem quentinho pra ver se me mantem um pouco aquecida. Mas esse clima é muito gostoso, bem melhor do que aquele calor insuportavel que te faz acordar com a cama toda molhada de suor. Tendo uma compania, vendo um filminho e tomando um chocolate quente debaixo das cobertas, nao é preciso de mais nada! Pena que hoje é segunda feira.. Mas a unica coisa que me faz melhor é saber que essa é a ultima semana de faculdade, e logo mais estarei de ferias!! Se tudo der certo, a banca avaliadora vai aceitar meu projeto de graduaçao e no semestre que vem poderei desenvolve-lo para me formar em design grafico!! Finalmente... Ja faz tanto tempo desde que eu fiz aquele vestibular e fui aceita como caloura na universidade..
Tenho que bolar agora atividades para fazer nas ferias, por que a ultima coisa que vou querer fazer é estudar! Ja tenho um livro de quase 600 paginas para ler, do escritor Ruy Castro, é uma biografia da Carmen Miranda, e espero conseguir terminar o livro todo nesse periodo... Depois vou fazer um passeio na pampulha, vou visitar a Casa do Baile, onde normalmente tem umas mostras bem legais, depois vou no Parque Guanabara brincar de carrinho bate-bate (eh muito bom!) e quem sabe passar no zoologico tambem (se o meu pé permitir). Que mais eu poderia fazer? Vou pensar em algo, tenho certeza que tem muitos lugares que eu quero visitar.

Sem comentários: