sexta-feira, 10 de julho de 2009

Graduaçao, ai vou eu!!!!

Nossa nao to nem acreditando!!!!!!
Finalmente, depois de dois dias de angustia e espera, a nota da apresentaçao final sobre o trabalho que estou fazendo da Carmen Miranda saiu.. e adivinha??? Quase total!! 54 em 60!! Me belisca porque eu acho que estou tendo uma visao!!! To muito feliz =)
Me aguardem, porque meu trabalho vai ficar MA-RA!!!!!!!!!!!! rsrsrs
Vou aproveitar bastante essas 3 semanas de ferias, pq semestre que vem vai ser loucura loucura.. Mas pode vir que eu to preparada!!!! Aeeeee :D

2 comentários:

$cheme disse...

êeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Viva a graduação!!!
Tava na hora né pelamorrrrrdedeus!!!
huahuahha
Saudades
Bjs

$cheme disse...

Assim... esse post deixou de ser verdade a um tempo ne... hora de atualizar? Ano novo, objetivos novos? nao? louco, eu? talvez. saudades.