sábado, 27 de setembro de 2008

Despertador idiota!

Entao, pra começar, vou tentar explicar o que aconteceu (o problema que deu) na minha vinda de Lisboa para a Itàlia. Nao sei se todo mundo ta sabendo, mas de qqr forma fica registrado aki um acontecimento, como diria a minha querida irma Vitòria, tipico da minha pessoa.
O aviao que eu teria que pegar em Lisboa, no sabado passado, sairia do aeroporto as 7:50 da manha (horàrio local). Como eles sempre pedem para que voce chegue com uma hora de antecedencia para fazer o check-in, entao eu teria que estar no aeroporto por volta das 6:50, ou seja, acordar as 5:30.
Atè entao, tudo bem. Fui dormir cedo no dia anterior (cedo leia-se meia noite), e coloquei meu celular (o ùnico despertador que eu tinha) para me acordar as 5:30 da manha.
O problema foi que eu tinha esquecido de trocar a hora, meu celular estava no horàrio do Brasil, ou seja, 4 horas a menos. De repente ele toca à 1:30 da manha e eu, obviamente desmaiada de sono, me viro, desligo o celular e continuo dormindo!
Consequencia? Acordo as 7 da manha desnorteada, pulando da cama, trocando de roupa e pedindo pro cara do Hostel me chamar um taxi correndo.
Entao aparece outro problema: eu estava no terceiro andar do albergue, com duas malas de 25kg cada uma, uma bolsa de mao de quase 10 kg e a minha bolsa normal. Tava tao desesperada que juro que pensei em jogar as malas pela janela e pedir pro cara do taxi pegar hahahahaha
Bom foi q o cara do Hostel me ajudou, mas isso levou muito tempo, coisa que eu nao tinha na hora (nao, infelizmente eu nao joguei-as. Desci as escadas com elas, nao faço ideia de onde tirei tanta força). Enfim consegui pegar o taxi, descabelada, com sono e sem ter tomado banho, as 7:30. Quinze minutos depois a gente chega no aeroporto, eu corro pra descobrir onde è feito o check-in da TAP, as exatamente 7:45, e a maldita funcionària me fala q nao tem mais como, que eu perdi o voo. Grrrrr mas ainda faltavam 5 minutos pro aviao decolar!!! Nao deu mesmo jà era, escafedeu-se.
Ai, como nao tinha mais jeito, comprei uma àgua, tomei um cafè, e fui no banheiro lavar a cara pra acordar. Segui pro stand da TAP, e fui tentar trocar a minha passagem. O primeiro voo para a Itàlia sairia de la as 14:30, e nao seria direto. Ele faria escala em Porto. O primeiro voo direto de Lisboa pra Milao naquele dia sairia so as 19:30 (o q eu iria fazer ate là? Affe!). Resolvi pegar o q iria fazer escala. Tive que pagar, obviamente, e entao, ainda tava tao cansada que fiz q nem o Tom Hanks no filme O Terminal: juntei as minhas coisas, amontoei-as numa cadeira e deitei em cima hahahahaha tava hilàrio...
Tudo bem que depois, em Porto, eu quase perdi o aviao pra Milao de novo (mas dessa vez nao foi culpa minha, foi culpa da compania, que atrasou o voo em Lisboa) e quando cheguei la, tive que sair correndo literalmente pra achar onde seria o terminal do qual partiria o aviao, que por sinal, ja estava ligado para partir.
Esse dia foi dificil viu, voces nao tem nem ideia!
Mas no fim deu tudo certo, ainda bem, e cà estou eu rsrsrsrs
saudade demais de todo mundo!!!

bacio

(=

2 comentários:

Jurassic disse...

Não há nada o que dizer. Tudo já foi dito pela Vitória: isto é próprio da Barbara...Ela só se esqueceu de dizer quanto cabelos tingidos ela fez perder ao pai...Por falar no pai, ele está esquerando que alguém o informe se o Lânio estará lá no domingo. De qualquer forma fica informado que pontualmente às 17 horas (horário de Brasília) ele ligará com ou sem companhia...
em tempo: não sei o que é mas eu percebi um (por enquanto) pequeno queixo duplo em vc... será já o efeito dieta??? rsrsrsrsrs
mentirinha. te amo lindona!

Barbara disse...

sai de mim queixo duplo!!!!!!!!!! rsrsrsrsrs