quinta-feira, 25 de setembro de 2008

tà na mesa pessoarrrrrrrr

Oi oi oi oi! Primeiro post do blog mais como um test, logo na hora do almoço (aqui) e eu tomando conta geral do mac book da minha sobrinha (Muahauahuahuahua - tom BEM malvado). Nunca tive um blog decente, ainda to aprendendo a fuçar nisso aki (assim como o facebook, plurk e algumas otras cositas que me deu na telha de fazer aki) mas ja ja voces terao todas as informaçoes necessarias sobre a minha pessoa, nesta viagem pela Italia, principalmente. Entao ta, bjokas minhocas!

8 comentários:

$cheme disse...

NHÁAÁÁÁA
HAHAHAHA
TO MORRENDO DE SAUDADES DE VC!
"VOLTA, VEM VIVER OUTRA VEZ AO MEU LADO" AHAHHAA
TD EM RIBA?
AMO-TE
$CHEME

$cheme disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Unknown disse...

RAFA MEGA "DEU A ELZA" NA MINHA FRASE HEIN?! SÓ PORQUE FOI PRA BABI EU DEIXO... HAHAHAHAHA..
E AÍ FUCK GIRL.. COMO ANDAS?! NÓS AQUI ESTAMOS NA VIDINHA BELORIZONTINA DE SEMPRE... NADA ACONTECE DE SURPREENDENTE! NEM TE DEI UM TCHAU DECENTE, MAS DIGO A VOCÊ APROVEITE TUUUUDO QUE A SUPER ITÁLIA PODE TE OFERECER!!! E VOLTE COM A MALA CHEIA DE NOVIDADES!!!!

BJO PRA TI...

PARANÁ PAPER GIRL , VIDE K.

Unknown disse...

AH! ESQUECI DE DIZER....


"NHÁAAAAAAAAA!!!!!!!!....."


HAHAHAHAHAHAHAAHAHA...

é quase um cumprimento, um grito de guerra da liga extraordinária!

Jurassic disse...

escuta, tem alguém aí que possa me informar onde se faz um curso intensivo (tem que ser antes de nov/08) de leitura de blog??? estou me sentindo um dos protagonistas da série Jurassic Park... mas vamos lá! ADOREI! O meu castigo é pensar que talvez vocês também não entendam mais nada de Português (lingua Pátria) se é que sabem o que é isso...beijão

Jurassic disse...

Só para informar, se é que já não advinharam, Jurassic é o mesmo que MÃE viu "cambada"!!! Aprendi! Aprendi!!!!

Lânio disse...

aeee daramona, vo entrar aqui tooodo dia pra ter noticias sua ^.^

bjo gigaaaante

Barbara disse...

HAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHUAHAUAHUAHU

c me mata de rir mae!!!!!

nao se preocupe, voce nao è a unica que nao sabe mexer nisso hehehehehe
eu tambem to aprendendo!!!!!
vou ver se escrevo melhor pra voce entender, qualquer coisa pergunta pra vitoria que ela te explica!!!!
ou entao me pergunta tambem hehehehe

bjaooooo saudadeeeeee